MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 29 de julho de 2014

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É BALEADO COM TRÊS TIROS EM FRENTE A COLÉGIO NO LAMARÃO


Mais um adolescente de apenas 14 anos é vitima de tentativa de homicidio em Aracaju. O fato ocorreu em frente a um colégio no bairro Lamarão em Aracaju. O adolescente foi executado em frente a um ponto de ônibus

Um adolescente de apenas 14 anos, foi atingido com pelo menos três tiros na manhã desta terça-feira (29), em frente ao colégio Municipal Sérgio Francisco no bairro Lamarão em Aracaju. As primeiras informações que foram passadas por um policial militar é de que M. de 14 anos, teria ido ao colégio em companhia da mãe para pegar a transferência para estudar em outra localidade.

A mãe do jovem se dirigiu à escola para pegar a transferência escolar do filho, enquanto o adolescente ficou aguardando em um ponto de ônibus próximo a um posto policial. Enquanto aguardava a saída da mãe, o jovem foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma moto e efetuaram diversos disparos, sendo que três atingiram o adolescente, que foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe.

Após efetuarem os disparos que feriram M. os elementos fugiram tomando rumo ignorado.
A policia foi acionada e esteve no local fazendo os primeiros levantamentos.

Colaborou na reportagem a articulista e jornalista Delmanira Brito

Nenhum comentário: