MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Polícia detalha prisões e apreensões na operação desencadeada em Itabaiana

Foram apreendidos R$ 50 mil reais com um dos detidos.

Uma mega operação da Polícia Cívil foi desencadeada na madrugada desta quarta-feira (23), no município de Itabaiana, agreste de Sergipe. Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido.
(Foto: Ascom SSP)
(Fotos: Chardson Machado/ Itnet).
A operação contou com o apoio da coordenadoria de polícia do interior e Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb). Segundo o coordenador das Delegacias do Interior, Cristiano Barreto, foram empregados oito delegados somando aproximadamente 50 policiais civis, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e crimes de homicídios e cumprir 11 de prisão.
Itabaiana Itabaiana  
(FotosAscom - SSP/SE)
Por volta das 6h da manhã, uma equipe do Grupamento Especial de Repressão e Buscas (Gerb) prendeu Antônio Carlos Chagas de Souza, 25 anos, conhecido como “Toninho”. A prisão ocorreu na residência de Toninho situada na Rua José Araújo Teixeira, bairro São Cristóvão. Com ele foi apreendido uma pistola 380 municiada e R$ 50 mil escondidos em uma bolsa.

Segundo a delegada regional de Itabaiana, Michele Araújo, a arma apreendida pode ser a mesma utilizada no homicídio da comerciante Maria Creuza Souza Batista, conhecida como "Creuza do Bar", 46 anos ocorrido no dia 27 de maio do corrente ano. Além de Toninho, outra equipe da Polícia Civil prendeu as mandantes do homicídio da comerciante: Leidiane Santos Santana, 27 anos, Janedite Aurora da Silva, 30, e Márcia de Jesus Rezende, 31.
Itabaiana 
(FotoAscom - SSP/SE)
"Elas tinham um histórico de desentendimentos com a senhora Creuza e devido a esses problemas já tinham uma audiência marcada no fórum de Itabaiana, mas no dia anterior, dois homens invadiram a casa da vítima e a mataram com 10 tiros de pistola. Toninho era o homem que conduzia a motocicleta e o seu comparsa ainda encontra-se foragido", explicou Michele.

Na operação também foi apreendido um adolescente de 17 anos acusado de praticar um homicídio contra Luiz Antônio Dantas da Conceição, de 23 anos, vítima de disparos de arma de fogo na Rua Iracema Andrade, bairro Campo Grande, em Itabaiana, no dia 4 de maio deste ano.
Itabaiana
O balanço parcial da operação também apresentou a prisão de Patrícia Santos acusada pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com ela os policiais encontraram 19 TABLETES de maconha prontos para o consumo, 10 pinos de cocaína, três celulares e duas munições de calibre 12.

 Da redação Itnet.

Nenhum comentário: