MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 20 de julho de 2014

Série A2 do Sergipano terá sete equipes

O início do campeonato está previsto para o dia 8 de outubro.

Portal Itnet




Em uma reunião realizada na tarde de quarta-feira (17) na Federação Sergipana de Futebol (FSF) ficou definida que a série A2 do Sergipano terá sete equipes, cujo início do campeonato está previsto para o dia 8 de outubro.

Anteriormente a competição estava prevista para começar no mês de agosto com quatro equipes, mas por causa do período eleitoral a FSF resolveu alterar a data para outubro. Com um prazo mais longo para começar o campeonato mais 3 equipes deram garantia de que os estádios terão condições de jogos: Dorense, Guarany e Boquinhense.

A competição terá início no dia 8 de outubro e contará com a participação de sete equipes, divididas em dois grupos.

O Grupo A terá quatro equipes: Aracaju, Boca Junior, Boquinhense e Independente. Já o Grupo B ficou com apenas três equipes: Dorense, Maruinense e Guarany.

Pelo regulamento da competição, as equipes jogam entre si dentro do mesmo grupo, em turnos de ida e volta, classificando-se duas equipes para o cruzamento olímpico, que corresponde à fase semifinal. Os dois vencedores da semifinal farão a grande final. A fase semifinal e a final terão jogos de ida e volta.

Com informações da FSF e Blog Banho de Cuia

Nenhum comentário: