MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Prefeitura de Itabaiana decide pelo cancelamento da Micarana 2014

A decisão foi motiva após uma determinação judicial que proíbe a realização de eventos com aparelhagem sonora na Avenida Luiz Magalhães, centro da cidade.

A Micarana, evento carnavalesco fora de época de Itabaiana foi cancelado em decorrência de uma determinação judicial que proíbe a realização de eventos com aparelhagem sonora na Avenida Luiz Magalhães, centro da cidade.

Através do Agravo de Instrumento interposto pelo Ministério Público de Sergipe, o Desembargador Cezário Siqueira Neto concedeu tutela antecipada. A justiça levou em consideração que na referida avenida encontram-se as instalações do Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno e da Maternidade São José, o que compromete a recuperação dos pacientes.

Em virtude dessa decisão judicial, a Prefeitura de Itabaiana emitiu uma nota de esclarecimento sobre o cancelamento da festa.
Exclusivo: Micarana é cancelada  Exclusivo: Micarana é cancelada
(Nota de esclarecimento da Prefeitura de Itabaiana)

Conforme a nota da prefeitura, a Procuradoria do Município apresentou defesa no último dia 18 de julho, bem como recurso contra a decisão no dia 22 do corrente mês, porém, com a proximidade do evento e a incerteza da decisão judicial torna inviável a manutenção da festa, que conta com investimento público e dos organizadores dos blocos.

Diante do exposto e respaldado nos documentos acostados, a Prefeitura de Itabaiana optou pelo cancelamento da festa que seria realizada nos dias 28,29 30 e 31 de agosto de 2014.

O diretor de eventos da Prefeitura de Itabaiana, Alex de Geoba falou com exclusividade para o Itnet News da decisão da prefeitura e sobre um plano B para a realização do evento em dois dias.

Nenhum comentário: