MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 29 de julho de 2014

Polícia Federal prende em flagrante dois homens transportando cerca de 436 Kg de maconha em Estância

Na manhã de hoje, dia 29.07, durante barreira policial realizada na BR-101, no Município de Estância/SE, policiais federais apreenderam em flagrante 436 kg de maconha, transportados em um caminhão com placas de Pirenópolis/GO, carregado com pedras de construção.
no veículo, logo foram localizados tabletes de maconha escondidos entre as pedras.
Ao abordar o caminhão, os condutores ADRIANO GOMES PINTO, 37 anos e JUMIREZ GOMES DA SILVA, 34 anos, naturais do Estado de Goiás demonstraram grande nervosismo, gerando suspeita por parte dos policiais, que ao solicitarem a nota fiscal da carga, verificaram que a mesma apresentava indícios de falsidade.

Ao ser feita a vistoria no veículo, logo foram localizados tabletes de maconha escondidos entre as pedras. Dessa forma, os condutores foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Sergipe onde, após detalhada vistoria, foi constatado aproximadamente 436 kg de maconha ocultados na carga.

Durante o interrogatório, os presos confessaram que o destino do entorpecente seria a cidade de Aracaju, não revelando a sua origem. As investigações prosseguirão a fim de verificar a origem da droga e os eventuais participantes do crime. Verificou-se que JUMIREZ GOMES DA SILVA já responde pelo crime de homicídio.

Os indiciados, responderão pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes, nos termos dos artigos 33, 35 e 40 da Lei 11.343/2006, com penas previstas de até 25 anos de prisão, sendo encaminhados à Delegacia Plantonista de Aracaju/SE, onde permanecerão à disposição do Juízo da Comarca de Estância/SE.

Nenhum comentário: