MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 14 de dezembro de 2013

PRF prende membro de uma quadrilha especializada em explosões a bancos em Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe

Agentes da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas(PRF) apreenderam armas de ,munições intactase materiais explosivos, durante um patrulhamento na noite de ontem (13), em Delmiro Gouveia/AL, na BR 110, na divisa de Alagoas e Bahia. Uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
(Foto: Divulgação/PRF/Al)
Durante fiscalização, os agentes da PRF abordaram um /Palio, com placa de São Paulo, que seguia em direção à cidade de Paulo Afonso/BA. Ao realizarem vistoria no interior do veículo, os agentes encontraram três espingardas calibre 12, 01 um rifle calibre 44-40, dois revólveres calibre .38, uma pistola 380, três bananas de dinamite, quatro cordéis detonantes,um colete balístico, um pé de cabra, três balaclavas e cinco pares de luva. Ainda foram encontradas 118 munições intactas, sendo 34 munições calibre 12, 21muniçõescalibre 44-40 e 63 munições calibre .38.

O condutor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da região e enquadrado no crime de porte ilegal de arma.

Segundo informações do delegado, o veículo em que o detido estava tem as mesmas características de um dos que foram vistos durante o roubo ao Banco do , em Mata Grande/AL. Além disso, diante do material apreendido acredita-se que ele faça parte uma quadrilha especializada em explosões de estabelecimentos bancários nos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco.
Alagoas 24horas com informações da PRF/Alagoas

Nenhum comentário: