MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE NATAL DE HÉLIO MECENAS AO QUERIDO POVO DE SÃO DOMINGOS

Minha gente querida de São Domingos,
Todo dia quando acordo lembro-me da face de todos os meus amigos e amigas de São Domingos.
Lamento, contudo, minha ausência constante neste ano em virtude de um desencontro ocasional. 
Muitos amigos e amigas de coração se foram e nem o último adeus pude dar. Doeu muito, mas peço a compreensão e o perdão dos familiares.
Como tem sido importante o meu viver e, esta certeza, me ajuda a seguir com mais ânimo e alegria o caminho que Deus e o nosso Padroeiro São Domingos nos destinou.
Meu muito obrigado a todos São-dominguense, pelo simples fato de fazer parte da vida direta ou indiretamente de cada um de vocês.
Eu amo a todos vocês, minha gente querida de São Domingos. 
Todas as dificuldades que enfrentamos neste ano de final tenebroso e monstruoso são uma demonstração que nos 12 anos que passei administrando São Domingos só busquei engrandecer o nosso povo e desenvolver o nosso Município.
Agradeço de coração a minha gente querida de São Domingos, pois a gratidão e o reconhecimento é tão agradável que peço sempre a Deus para mantê-la sempre na minha vida. 
Todos nós temos motivos para a gratidão e o reconhecimento. O que dizer de um ser que não a possui. Digno realmente de pena. Recebeu tudo mas não soube agradecer e reconhecer.
Agradeço pelas críticas, e, sobretudo agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais com humildade, sem perseguir ou querer destruir a qualquer custo a vida das pessoas que ao longo dos anos deram o sangue e o suor pelo engrandecimento da nossa querida Cidade de São Domingos. 
Nosso Município vive dias de destruição e retrocesso. Mas temos certeza que este pesadelo passará rapidamente. Aliás, já passamos um terço. 
  igualmente, queremos agradecer a resistência do nosso povão e dar as boas vindas as centenas daqueles que estão retornando ao convívio do nosso grupo. 
Mas, fiquem certos, minha gente querida, que não temos medo de enfrentar qualquer tipo de batalha e estaremos a disposição do nosso povo. 
Um Feliz Natal e um brilhante 2014, que seja o ano do início de retomada daquilo que jamais poderíamos ter perdidos.
São os votos de Hélio Mecenas e família a toda nossa gente querida de São Domingos.

Nenhum comentário: