MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Amigo mata trabalhador rural no interior

IML: oito mortes violentas entre a quarta e esta quinta-feira
 
IML: oito mortes violentas em um dia (Foto: Arquivo Infonet)
O trabalhador rural Leonardo Lima dos Reis, 53, foi assassinado a tiros na cidade de Feira Nova, no interior de Sergipe. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, dentro da residência de um dos amigos da vítima, que é apontado como principal suspeito pelo assassinato.

Os familiares da vítima estão transtornados, sem compreender devido à relação de amizade existente entre a vítima e o suspeito. Segundo familiares, cuja identidade será preservada, Leonardo Lima saiu de casa no povoado Massapê, por volta das 7h da manhã, para trabalhar em uma propriedade rural, onde o amigo também estava prestando serviços.

No final do expediente, segundo uma das irmãs da vítima, Leonardo recebeu o convite para ir à casa deste amigo, na sede Feira Nova, onde o crime aconteceu. “Ele costumava chegar entre 7 horas e 8 horas da noite, mas ontem de noite [quarta-feira, 11], a gente recebeu a notícia de que ele tinha sido assassinado por este amigo”, revelou a irmã.

Outras mortes

O Instituto Médico Legal (IML) registrou oito mortes violentas entre a manhã da quarta-feira, 11, e a madrugada desta quinta-feira, 12. Foram cinco assassinatos, todos com uso de arma de fogo, e três vítimas de acidentes de trânsito ocorridos no interior do Estado.

Além de Leonardo Lima, também foram assassinados a evangélica Claudete Monteiro dos Santos, 43, no bairro Lamarão, em Aracaju, Genilson Barbosa dos Santos, 30, em Laranjeiras, Edson Santos, 48, em Rosário do Catete, e um homem não identificado, morto a tiros no Bugio, em Aracaju.

Nenhum comentário: