MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 15 de dezembro de 2013

Janela se desprende de 12ª andar e fere advogada

Fato ocorreu em um condominio de luxo na Treze de Julho
(Fotos: Portal Infonet)
Vidro ficou espalhado na pista
A barra de ferro que caiu
Janela se desprendeu do 12ª andar
 
Um dos metros quadrados mais caros da capital sergipana foi palco na tarde deste sábado, 14, de um acidente que por pouco não virou tragédia. Uma janela de um apartamento de luxo se desprendeu do 12ª andar e atingiu o veículo de uma advogada. A vítima identificada como Gabriela Menezes Moura estava passando pelo local dirigindo seu veículo quando foi surpreendida pela janela que caiu em cima do para-brisa.
O fato foi registrado na rua Deputado Euclides Paes Mendonça na altura do número 105 no bairro Treze de Julho, zona sul da capital. A equipe do Portal Infonet esteve no local minutos após o acidente e conversou com os parentes da advogada que ainda estavam bastante nervosos com o susto.
De acordo com Gabriel Menezes Moura, sua irmã sofreu escoriações na perna e um corte profundo na mão. Gabriel relata que o acidente poderia ter sido pior se algum pedestre estivesse passando na rua no momento em que a janela se desprendeu. “Minha irmã está muito nervosa porque o susto foi grande. Ela ficou com vidros por todo o corpo e sofreu várias escoriações na perna”, relata.
O irmão da vítima conta que o fato não foi isolado e que poderia ter sido evitado. “Já fomos informados que na manhã de hoje parte de uma janela também caiu e nada foi feito. Isso que ocorreu com a minha irmã poderia ter sido evitado se os cuidados com a segurança tivessem sido tomados”, observa.
Muito abalada, a vítima relatou o momento de temor. "Não consegui perceber o que tinha ocorrido, foi tudo muito rápido, quando observei estava completamente ensanguentada",  disse Gabriela que é advogada da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Nenhum comentário: