MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ex-presidiário é assassinado com vários tiros

IML registra quatro homicídios em apenas um dia em Sergipe
 
IML: quatro homicídios em um dia (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Em apenas um dia, o Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro homicídios. Foram três crimes cometidos com uso de arma de fogo e um com arma branca, conforme relatório daquele órgão. Os crimes serão investigados pela polícia civil.

No Santos Dumont, o ex-presidiário identificado como Alex Santos, 22, foi executado com vários tiros e teve o corpo jogado em uma valeta no Canal Almirante Tamandaré, um local de difícil acesso. O corpo, segundo informações da Polícia Militar, foi localizado por volta dos 30 minutos da madrugada desta terça-feira, 17, por populares que acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com informações da assessoria de comunicação da PM, a equipe da polícia já identificou um suspeito pela autoria do crime, que ainda não foi localizado. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Em Carira, o lavrador identificado como Valmir Alves dos Santos, 41, foi assassinado com um golpe de arma branca. De acordo com informações do delegado Paulo José Barbosa da Silva, do município de Carira, o lavrador é da cidade de Coronel João Sá, na Bahia, e estava no povoado Perdidos na casa de uma mulher.

Por volta das 21h30, ele foi surpreendido por dois homens que chegaram ao imóvel ocupando uma motocicleta. Um deles aplicou o golpe fatal e, posteriormente, os dois fugiram. O delegado não descarta a possibilidade de crime passional, mas as investigações continuam sendo realizadas pela polícia civil.

Outros assassinatos

Também foram assassinados Carlos Santana Andrade, 30, crime ocorrido em Santo Amaro das Brotas, e Gleidson Soares Costa, 18, em Maruim.

Nenhum comentário: