MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Para se livrar de agressor, homem invade asilo e se fere na grade

Portal Lagartense


Na tentativa de fugir de um agressor, um homem acabou invadindo o Asilo Santônio, em Lagarto, mas, ao pular a grade do abrigo, ele se feriu na barriga. O fato aconteceu na noite de ontem (11), por volta das 23h, na Travessa Maria José Hora, ao fundo do asilo.

Segundo testemunhas, antes de invadir o abrigo, o homem estava gritando por socorro e fugindo de outra pessoa que estava num cavalo. Foi quando ele teve a ideia de pular para dentro do asilo com o objetivo de despistar o perseguidor.

No entanto, após fazer com que seu desafeto fosse embora, ele retornou pelo mesmo lugar, pulando a grade dos fundos da casa, e acabou furando a barriga nas barras de metal. O ferimento fez com que novamente ele gritasse por ajuda.

Após percorrer toda a rua, ele não resistiu e caiu, ainda pedindo socorro. Populares então ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que, minutos mais tarde, fez o atendimento e o levou para o hospital.

Moradores confessaram que, conversando com o homem, ele revelou que estava sendo perseguindo porque queriam agredi-lo por consequência de uma briga em que tinha se metido. Mais tarde, a polícia rondou o local, mas o homem já tinha sido encaminhado a uma unidade de saúde.

Nenhum comentário: