MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 14 de dezembro de 2013

Estudante de direito está desaparecida em Aracaju

Familiares consideram um mistério o paradeiro da estudante
(Foto: Divulgação)
O desaparecimento da estudante de direito da Universidade Tiradentes (Unit), Debora Mirachi, é um mistério para os parentes que estão desesperados a procura de qualquer informação que leve a universitária que saiu de casa na última quinta-feira, 12, e desde então ninguém consegue manter contato com Debora.
A equipe do Portal Infonet encontrou em conversou na manhã deste sábado, 14, com a irmã de Débora. Por telefone, Paula Mirachi Cavalaro, explicou que na sexta-feira, 13, pela manhã o carro da universitária foi encontrado no final da Rodovia José Sarney.
Paula Mirachi explica ainda que a universitária era solteira e que não tinha motivos para desaparecer. “Temos uma informação de que na quinta-feira ela foi vista comprando uma cerveja em um posto de gasolina, depois disso não sabemos mais nada. Já conversamos com os colegas dela, mas ninguém sabe o que ocorreu”, diz.
Parentes estão procurando a universitária e pedem para quem souber de qualquer informação entrar em contato por meio do (079) 3255-2628 ou 8856-1819 falar com Paula. A equipe do Portal Infonet pede para que não seja passado trote. O caso já está sendo investigado pela Polícia.

Nenhum comentário: