MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bandidos usam dinamite para explodir Ponto Banese de Muribeca

Redação/CajuNews
Cash foi estourado na madrugada de hoje. (Foto:  Edier Oliveira)
Mais um Ponto Banese foi alvo da ação dos bandidos. Um ponto bancário da cidade de Muribeca foi explodido na madrugada desta quarta-feira (18), por volta de 01h30 da manhã. Quatro elementos armados usaram uma dinamite e destruíram os caixas eletrônicos do estabelecimento bancário. Devido a potência da explosão, algumas casas vizinhas ao banco foram atingidas, tendo as paredes rachadas.

De acordo com informações do sargento Almeida, integrante da Polícia Militar em Muribeca, os bandidos chegaram ao Ponto Banese em um veículo Corsa de cor preta. No momento da ação criminosa, apenas dois policiais militares se encontravam no município.

“Após ouvirmos as explosões acionamos o Ciosp 190, que orientou os militares de Propriá a se deslocarem para Muribeca a fim de auxiliar os colegas militares, porém nada pôde ser feito já que os elementos conseguiram fugir”, disse o sargento em entrevista ao Programa Liberdade Sem Censura (Liberdade FM), acrescentando que a população ficou apavorada com a ousadia dos bandidos.

“A população ficou muito assustada e preferiu se manter dentro de casa com medo da reação dos marginais”, conclui.

Nenhum comentário: