MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 30 de março de 2011

River Plate e São Domingos começam decisão da Taça Aracaju nesta quarta-feira

A final será em dois jogos. O primeiro é nesta quarta-feira, 30, e o segundo é no domingo, 3
30/03/2011 - 11:59



 As equipes do River Plate de Carmópolis e São Domingos, da cidade do mesmo nome, iniciam na noite desta quarta-feira, 30, a decisão da Taça cidade de Aracaju. As duas equipes se classificaram para a decisão, após eliminarem o Guarany e a Socorrense respectivamente.

A final será em dois jogos. O primeiro acontece esta noite em Carmópolis, no estádio Fernando França, às 21h, com transmissão na televisão. O jogo de volta será domingo, 3, no estádio Arnaldão, em São Domingos, às 15h15. 

Para a partida desta noite, o treinador Ailton Silva, do River Plate, sabe que o importante é vencer em casa, para jogar na vantagem na casa do adversário. Para isso, ele coloca em campo um time altamente ofensivo. Éder, que estava em tratamento se recuperou e está à disposição do técnico. Fernando Pilar, ainda está em tratamento.

Os trabalhos para essa partida foram encerrados na manhã dessa terça-feira com um treino técnico no 'Franção'. Logo após, os atletas entraram em regime de concentração, em um hotel na Orla de Atalaia.

No São Domingos, o treinador Pondé que conquistou a vaga no último minuto do jogo contra a Socorrense, vibrou com a classificação, mas sabe que a história agora é diferente. O time decide título em casa, mas tem problemas para essa partida. O meio campista Kemps foi expulso domingo contraa Socorrense e cumpre suspensão  automática. O substituto será definido momentos antes da partida.

Nenhum comentário: