MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Acusação de roubo provoca 02 mortes em Moita

IML registra a entrada de cinco corpos
23/03/2011 - 08:42
José Luis continua foragido (Foto enviada pela Delegacia da cidade)



O Instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 24 horas a entrada de seis corpos. Sendo quatro vítimas de arma de fogo e duas de acidente de trânsito.
O povoado Cova da Onça, distante 10Km da cidade de Moita Bonita foi local de um crime que envolveu pai e filho. Segundo informações da Delegacia da cidade, o crime foi motivado porque umas das vítimas, José Carlos dos Santos, de 36 anos conhecido como ‘Boca Rocha’, acusou José Luis de Jesus Santos, de 50 anos, de ter roubado um relógio. Indignado com a acusação o suspeito foi até sua casa e pegou um revólver calibre 38 e munição e voltou até o local do crime.
De acordo também com informações da delegacia, José Luis disparou cerca de seis tiros contra a vítima, que veio a óbito. No mesmo local, o filho do autor dos disparos, o jovem Cristiano dos Santos, conhecido como ‘Grilo’, também se envolveu na confusão e acabou efetuando cinco disparos contra José Humberto dos Santos, conhecido como Ninão que faleceu no local.
A delegacia de Moita Bonita informou que foi feita campana na casa dos suspeitos, porém eles continuam foragidos.
Eles solicitam apoio da população. Caso alguém saiba onde o suspeito se encontra entre em contato pelos números 181 ou 3442-1179. A pessoa não precisa se identificar.
Outras 
Vítima de acidente de moto, José Alcantra Feitosa de 57 anos, veio a óbito após cair em uma ribanceira no bairro Santa Maria. Outro acidente de trânsito vitimou Ítalo Francisco de 24 anos.
José Carlos Silva de 31 anos foi alvejado a tiros na noite de ontem no povoado Brasília no município de Lagarto, a 75 km de Aracaju. Outra vítima, Ricardo Alves dos Bomfim, é procedente do Huse e foi morto por arma de fogo.
 
por infonet.com.br

Nenhum comentário: