MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 2 de março de 2011

NOVO VISUAL DE BELL MARQUES DO CHICLETE


 O cantor Bell Marques, do Chiclete com Banana, tirou a barba depois de manter o visual barbudo há mais de 30 anos. Ele tem 58 anos. A aparência do músico se tornou uma marca registrada, aliada ao uso das bandanas. A barba foi retirada em um evento patrocinado pela Gilette, no Unique Eventos, no Bairro Caminho das Árvores, em Salvador. O ator Malvino Salvador também deixou a barba para trás, ao lado da namorada Sophie Charlotte.
 
O músico confessou, antes de se apresentar na primeira noite do Festival de Verão de Salvador, que tinha medo de tirar a bandana em público e não ser reconhecido pelos chicleteiros. "A bandana virou uma marca muito forte. Quem olha para mim vê o Chiclete com Banana. Meu visual é tão forte que não preciso estar na mídia sempre", afirmou à época.
O grupo Chiclete com Banana , lançou três músicas candidatas a hit do carnaval deste ano. A primeira delas, "Meu coração voou", "Minha preta" e Chorarei amor", que também foram incluídas por Bell Marques no repertório carnavalesco. No ano passado, o Chiclete com Banana apostou nos hits "No Balanço do Chiclete" e "É Só Você Pedir".

Nenhum comentário: