MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Acidente no trevo de Adustina-BA mata jovem lagartense

Por Portal Lagartense
Um acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira(14) com duas jovens da cidade de Lagarto. O acidente foi próximo do trevo da cidade de Adustina-BA.

Segundo informações, Suzana Nascimento Menezes e Daniela Ferreira, estavam retornando da cidade de Fátima-Ba em um veículo com mais dois rapazes, quando por volta das 1h30, colidiram o veículo com um trator. 





Suzana Nascimento Menezes, 28, morreu no local - Suzana é filha de Nelson, que trabalha há muitos anos como motorista para prefeitura de Lagarto.

A outra jovem, Daniela Ferreira, foi encaminhada às pressas à capital sergipana -segundo boletim, a jovem sofeu várias fraturas no rosto e está passando por várias cirurgias. 

Os dois homens, que são de Simão Dias, conseguiram sobreviver. O motorista de nome Givaldo, não foi encontrado no local.

O Corpo da jovem Suzana, já sem vida, foi retirado das ferragens depois de bastante tempo. Daniela foi retirada pelo rapaz que estava do seu lado, no banco de trás. O corpo de Suzana foi encaminhado ao IML da cidade de Paulo Afonso-BA.

As duas jovens eram vizinhas, moradoras do Conjunto Laudelino Freire em Lagarto-SE.

Nenhum comentário: