MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Morre, em hospital de Aracaju, jovem itabaianense vítima de acidente de trânsito

O acidente ocorreu na última terça-feira, dia 15, no centro de Itabaiana (SE).


Depois de oito dias internado no Hospital Primavera, em Aracaju, o jovem Ítalo Francisco Alves de Oliveira, 24 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente envolvendo um veículo ciclomotor e um automóvel Mondeo, ocorrido no final da tarde na última terça-feira, dia 15, e morreu no começo da tarde desta terça-feira, dia 22.

Ele se encontrava internado, com fratura do fêmur e diversas outras complicações em decorrência do acidente que aconteceu na Avenida Sílvio Teixeira.
De acordo com informações de populares, Ítalo Chagas havia abastecido o seu veículo de duas rodas em um posto de combustível, e ao deixar o local foi colhido pelo automóvel, quando o mesmo saía do semáfaro do cruzamento das avenidas Otoniel Dória e Engenheiro Carlos Reis.
Bastante popular na cidade de Itabaiana, Ítalo era sobrinho de Fraklin da Auto Peças Chagas e neto do saudoso Chico Chagas.

O corpo de Ítalo foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, para ser autopsiado e em seguida, liberado para sepultamento.
Da redação, Gilson de Oliveira - itnet.com.br

Nenhum comentário: