MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 27 de março de 2011

Jovens morrem em acidentes de motos

Os amigos Breno Fonseca, de 16 anos e Rodrigo Menezes, de 14 foram vítimas na noite deste sábado, 26 de acidentes nos conjuntos Augusto Franco e Orlando Dantas
27/03/2011 - 10:40
Breno tinha 16 anos e Rodrigo, apenas 14 (Fotos: Reprodução Portal Infonet)

O movimento foi grande no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24h com o registro de 10 corpos, a maioria por acidente automobilístico. No bairro Farolândia, um fato curioso: Dois jovens amigos, morreram na noite deste sábado, 26, sendo um no conjunto Augusto Franco e outro poucos minutos depois no conjunto Orlando Dantas. Ambos sofreram acidentes de motos.
O Sr. Anaelson de Oliveira Santos, pai de Breno Fonseca de Oliveira Santos, 16, contou à reportagem do Portal Infonet que o filho saiu de moto na noite deste sábado e por volta das 21h, chegou a notícia do acidente. “Ele bateu a moto de frente com um ônibus no conjunto Orlando Dantas e não resistiu vindo a falecer”, informa o pai do jovem.

Pouco tempo depois outra notícia trágica: o amigo de Breno, Rodrigo Menezes dos Santos, 14 anos também havia sofrido um acidente motociclístico no conjunto vizinho, o Orlando Dantas. “Um colega de Rodrigo foi até à casa dele comunicar do acidente de Breno, mas ele tinha saído. Em poucos minutos recebemos a notícia de que Rodrigo também tinha batido a moto e morrido. Uma coisa muito triste”, lamenta o tio do garoto, Karl Max destacando que os dois amigos moravam no bairro Farolândia.

Outros corpos
Foram registrados ainda no IML, os corpos de Jonas Filismino
... amigo Rodrigo, morreu às 21h20 no conjunto Orlando Dantas
Silva Santos, 28, procedente do Huse vítima de homicídio arma de fogo; Isac Santos Rocha, 33, vítima de espancamento por meio de pedradas e pauladas em Estância; José Alves Terto Reis, 22, vítima de arma de fogo em Lagarto; José Givaldo Melo, 46 vítima de acidente de moto na Praia do Abaís em Estância e Eliseu Dias Filho, 29, vítima de arma de fogo em Lagarto; Ednaldo Rodrigues Santos, 29, vítima de atropelamento em São Cristóvão e José Correia da Silva, 55, vítima de arma branca no município de

Nenhum comentário: