MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Homem mata a avó com facada e se entrega à polícia

Crime ocorreu em Itabaiana na manhã desta quarta-feira, 23, e foi motivado por desavença familiar. Acusado já prestou depoimento
23/03/2011 - 12:51
Depois de ter desferido a facada na avó, Robson se entregou à Polícia

Uma senhora de 76 anos foi assassinada com uma facada pelo próprio neto em Itabaiana na manhã desta quarta-feira, 23. Logo após o crime o acusado, Robson Mesquita dos Santos, 25 anos, se apresentou na delegacia. De acordo com a delegada de Grupos Vulneráveis da cidade, Juliana Alcoforado, o crime foi cometido por motivos banais. A vítima e o neto haviam enfrentado problemas familiares e já não se falavam.

“Ele já havia sido preso por homicídio, então a família já não concordava com todas as atitudes dele. Hoje ele e a senhora pegaram um táxi com destino ao centro da cidade, no meio do percurso ele cometeu o crime, desceu do carro e veio pra delegacia. Nós ficamos sabendo do crime por ele”, relatou a delegada. Maria de Lourdes dos Santos, de 76 anos, chegou a ser socorrida pelo taxista, mas morreu no hospital. O corpo dela já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário: