MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 27 de março de 2011

Decisão da Taça Cidade de Aracaju será entre São Domingos e River Plate

Primeiro jogo decisivo será na próxima quarta-feira, dia 30, em Carmópolis.


saodomingos_socorrense_2011_01Após ser derrotado por 1 a 0 no jogo de ida do cruzamento olímpico da Taça Cidade de Aracaju, a equipe do São Domingos conseguiu reverter a vantagem do Socorrense e decidirá a fase contra o River Plate.

Na tarde deste domingo, dia 27, o Coelho do Agreste venceu a equipe da Associação Desportiva Socorrense pelo placar de 2 a 1 em jogo disputado no Estádio Arnaldo Pereira, na cidade de São Domingos.

Os gols da partida foram assinalados por Eduardo, aos 11 minutos da primeira etapa, e Romão, aos 44' do segundo tempo em favor do São Domingos, e Alex para o Socorrense, aos 43 minutos da segunda etapa.
Com o resultado o São Domingos decide a Taça Cidade de Aracaju com o River Plate, em jogos de ida e volta.

Por ter melhor campanha na primeira fase o São Domingos fará a primeira partida no Estádio Fernando França, em Carmópolis, na próxima quarta-feira, dia 30. Já o jogo de volta será no domingo, dia 03 de abril, no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos.

Ficha técnica

São Domingos 2x1 Socorrense
Local: Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos
Árbitro: Claudionor dos Santos Júnior
Assistentes: Ailton Farias da Silva e Edmilson Oliveira Santos
Renda: R$ 4.930,00
Público: 493 pagantes
Cartões amarelos: Kemps, Eri, Alex e Shalon (São Domingos); Tião e Júnior (Socorrense)
Cartão Vermelho: Kemps (São Domingos)

São Domingos: Ivan, Tito, Alex, Romão e Eduardo (Jaedson); Eri, Kemps, Marquinhos e Lelê; Nivaldo (Shalon) e André Saúde (Vaininho). Técnico: Luiz Pondé.

Socorrense: Rudson, Carlinhos, Tiago, Victor e Jarbas (Seninha); Tião, Kiko, Vando e Júnior (Gama); João (Capelinha) e Alex. Técnico: Toninho Dumas.

da itnet.com.br - Gilson de Oliveira

Nenhum comentário: