MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Homem é assassinado dentro de estabelecimento comercial em Itabaiana

Segundo informações passadas à por polícia por testemunhas, dois elementos em um veículo ciclomotor da marca Shineray mataram a tiros o proprietário do Bar do Cargueiro, Josimar Pereira de Andrade, conhecido como "José", 36 anos.
O crime aconteceu por volta das 17h15 deste sábado, dia 12, na Rua Professor Lima Júnior na esquina com a Percílio Andrade e foram disparados cerca de sete tiros com uma pistola 380. A vítima caiu por trás do balcão do estabelecimento depois de ser atingida no peito com aproximadamente cinco disparos, sendo um na cabeça, um na nuca, um no braço e dois na barriga.
"José" já trabalhou como caminhoneiro e era casado com uma filha de "Tonho Cabeça Branca" com quem tinha um casal de filhos.
O caso foi acompanhado pelas polícias Civil e Militar, inclusive a delegada Juliana Alcoforado esteve no local para colher detalhes sobre o crime, uma vez que o assassinato de Josimar Pereira será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana (SE).
PS.: A materia foi alterada as as 19h45 para acréscimo de informações.

Veja fotos no site: www.gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: