MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Série A2 do Campeonato Sergipano terá 10 participantes



O Campeonato Sergipano da Série A2 contará este ano com a participação de apenas 10 clubes. A competição terá início no dia 10 de outubro, e será disputado por Lagarto Futebol Clube, Associação Desportiva Socorrense (Nossa Senhora do Socorro), Dorense Futebol Clube (Nossa Senhora das Dores), Associação Desportiva Atlético Gloriense (Nossa Senhora da Glória), Associação Esportiva Força Jovem (Aquidabã), Sociedade Boca Júnior de Futebol Clube (Cristinápolis), Associação Boquinhense de Desportos (Boquim), Laranjeiras Esporte Clube (Laranjeiras), Clube Desportivo Canindé do São Francisco (Canindé de São Francisco) e Estanciano Esporte Clube (Estância).
De acordo com a diretoria da Federação Sergipana de Futebol (FSF), o São Cristóvão Futebol Clube não apresentou a documentação para participar do certame, enquanto o Centro Sportivo Maruinense não pagou a taxa da CBF para a inscrição dos atletas. Já as equipes do Amadense, Coritiba de Itabaiana e Macambira ficaram de fora também por falta de pagamento da taxa.
Os dirigentes do Amadense da cidade de Tobias Barreto já declaram que irão recorrer da decisão da Federação de excluir a equipe da competição.
Confira os jogos da primeira rodada - Dia 10 de outubro
Em Boquim - Boquinhense x LagartoEm Laranjeiras - Laranjeiras E.C. x Boca JúniorEm Aquidabã - Força Jovem x SocorrenseEm Canindé do São Francisco - Canindé x Dorense

Da redação, Gilson de Oliveira - www.itnet.com.br

Nenhum comentário: