MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

BALANÇO DO IML


Aracaju (2 set) - Com o total de 1.248 corpos, o IML (Instituto Médico Legal), registrou nas últimas 24h o tal de três corpos.

No município de Cipó, no Estado da Bahia, um jovem de 22 anos tentou suicídio há 15 dias atrás. José Vanderlei Batista dos Santos se jogou de uma ponte e foi encaminhado para o Hospital João Alves Filho, na capital sergipana. Após a temporada de internação, o rapaz não resistiu e veio a óbito nesta quarta-feira (1°).


Também um município do interior da Bahia, um menino de três anos sofreu uma queda e faleceu na tarde de ontem (1°). Bruno Reis brincava em um balanço quando o incidente ocorreu.


Já em Aracaju, Gabriel Lima Menezes, de 6 anos, morreu vítima de atropelamento. A família da criança está inconformada com a maneira pela qual o acidente ocorreu nesta quarta-feira.


Segundo testemunhas, Gabriel descia do micro-ônibus escolar quando foi surpreendido por um veículo que transitava em alta velocidade. Populares afirmam ainda que o veículo envolvido no atropelamento pertencia a empresa Energisa e que a velocidade era tanta que, após atropelar a criança, o carro capotou algumas vezes.


O motoristas sofreu alguns ferimentos leves, enquanto a Gabriel veio a óbito.

Nenhum comentário: