MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 11 de setembro de 2010

BALANÇO DO IML


O corpo do adolescente de pré-nome José, 14 anos, foi um dos quatro registros nas últimas 24 horas do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.
Segundo informações da polícia, o garoto foi encontrado enforcado na sexta-feira, dia 10, dentro da própria residência no município de Poço de Verde, no sertão sergipano.
De acordo com declarações de familiares, o adolescente estava com fraco desempenho em algumas materias escolares e como sabia que seria reprovado resolveu se matar amarrando uma corda no telhado de sua casa.

Outro corpo encaminhado para autopsia foi o do jovem Alan Almeida Oliveira Passos, 23 anos. Ele foi morto a tiros na noite na manhã de  sexta-feira, dia 10, no município de Nossa Senhora do Socorro. Após ser atingido por disparos de arma de fogo, o jovem foi levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Também deu entrada no IML, o corpo de José Aparecido dos Santos, que foi vítima de homicídio por de arma de fogo na cidade de Porto da Folha.

O quatro registro foi o de Valdir de Santa Santos, 25 anos. Ele morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) na capital sergipana, vítima de acidente de trânsito.

FONTE: www.gilsonoliveira.com.br

Nenhum comentário: