MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 11 de setembro de 2010

Itabaiana: Agentes da PC prendem Magno o Ladrão de templos sagrados


Agentes da policia civil de Itabaiana, Sergipe, sob o comando do delegado de roubos e Nelio Bicalho, prenderam na manhã deste sábado, 11/09, vagando pelas ruas da cidade o o viciados em crack e outras drogas e arrombador de templos religiosos, Carlos Magno Andrade Carvalho, de 31 anos de idade, responsável por uma série de roubos e arrombamentos a igrejas casas espíritas, escolas e outros ambientes.

Há cerca de duas semanas Magno por duas vezes entrou no Centro Espírita Amor e Luz, localizado na Rua Jose Osvaldo Tavares, a mesma onde reside sua família, de onde levou equipamentos de som utilizados na realização dos cultos, e cestas básicas de alimentos que seriam distribuídas com as famílias carentes assistidas pela instituição.

Esta não é a primeira vez que Magno rouba o Amor e Luz; há cerca de dois anos ele entrou lá por diversas vezes e levou entre outras coisas alimentos, roupas e brinquedos que seriam distribuídos com os carentes. Por conta destes roubos o viciado já esteve preso em uma das penitenciarias do estado

Os agentes policiais estão trabalhando no sentido de recuperar os itens roubados por Magno, mas segundo o delegado Nélio Bicalho muita coisa já foi passada para os traficantes na troca por drogas e estes passaram para os receptadores, aumentando a cadeia criminosa o que dificulta a ação da policia. Alguns objetos já foram devolvidos por Magno. 

FONTE: nabocadopovo.com.br

Nenhum comentário: