MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ex-presidiário é assassinado a tiros no Conjunto Gilton Garcia em Itabaiana


O ex-presidiário José Ednei de Oliveira Júnior, mais conhecido por "Nené Olhão" foi morto a tiros por volta das 21 horas no conjunto Gilton Garcia, conhecido popularmente como Mutirão, em Itabaiana.
A vitima estava trafegando pela Rua Josefa Vieira Santos em um veículo Volkswagem, modelo Gol, quando foi surpreendida por duas pessoas desconhecidas, segundo informações passadas por um tio de José Ednei à polícia.
"Nené Olhão" era morador da mesma localidade onde foi assassinado e de acordo com agentes da Polícia Civil, que se encontravam no local do crime, ele já havia sido condenado pela justiça em dois processos por estar envolvido com homicídio, roubos e porte ilegal de arma de fogo. Inclusive ele estava em liberdade condicional há seis meses e ainda existiam dois mandados de prisão em aberto.
Há poucos dias policiais civis estiveram procurando pela vítima em sua residência e foram informados de que o mesmo estava morando em Aracaju, onde também reside atualmente a sua genitora.
Além da Polícia Civil, o caso também foi acompanhado inicialmente por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Esta é a vigésima primeira morte registrada este ano no município de Itabaiana e será investigada pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional, sob a coordenação do delegado Francisco Gerlândio.

informações:gilsonoliveira.com.br

Nenhum comentário: