MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Acidente em Socorro deixa um morto


Homem morreu após colisão entre carro de passeio e caminhão
08/09/2010 - 08:27
Vítima morreu no local do acidente
Um acidente na saída do Município de Nossa Senhora do Socorro no final da tarde de terça-feira, 7, provoca a morte de Antônio Barreto de Jesus,45 anos.
De acordo com informações de funcionários do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi encaminhado, a colisão ocorreu na rodovia estadual, conhecida como Rodovia da Indústria envolvendo um caminhão e um veículo de passeio.
Antônio Barreto conduzia o carro de passeio e acabou morrendo no local do acidente, já o motorista do caminhão, que estava carregado de sucata, fugiu do local. Informações dão conta de que o caminhão tombou na estrada antes da colisão.
Outras Ocorrências
Também foram encaminhados ao Instituto Médico Legal os corpos de José Zacarias de Souza, 23 anos, procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse); Romão Antônio de Miraranda,52 anos, da cidade de Porto da Folha, vítima de atropelamento;José Adilson Pereira de Araújo,33 anos, procedente do município de Gloria, vítima de acidente de trânsito e  Elias Soares Freire,22 anos, vindo do Huse.
O IML também registrou as mortes de um homem, ainda não identificado, vítima de homicídio por arma branca, procedente do Huse e uma mulher identificada como Priscila Costa Rufino,18 anos, procedente do povoado Feijão, na cidade de São Cristóvão, vítima de atropelamento

Nenhum comentário: