MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 18 de setembro de 2010

ITABAIANA É PALCO DE UM COMICIO JAMAIS VISTO EM SERGIPE


Mesmo com todas as forças voltadas contra si, Luciano Bispo de Lima, juntamente com os seus amigos, deram uma demonstração, para o estado de Sergipe, daquilo que pode ser chamado de carisma popular.
Em 24 horas, esse foi o tempo que ele teve desde que soube que o candidato José Serra estaria em Itabaiana, uma multidão lhe acompanhou pelas ruas da cidade, numa caminhada histórica em Itabaiana.
Até mesmo os adversários políticos de Luciano Bispo se renderam, e recolheram suas bandeiras. As ruas de Itabaiana parecia um formigueiro, era gente saindo de todos os lados, indo ao encontro do seu líder.
Já na porta da casa de Luciano, ninguém conseguia dar um passo, graças ao número de pessoas lhe esperando. Quando Luciano, Serra, João, Nilson, Machado,  Cacho e Arnaldo Bispo, acompanhados de outros candidatos da coligação chegaram na Praça João Pessoa, um mar de gente encobria o asfalto. Dali até o calçadão da Airton Teles, era só olhares atentos, acenos e uma euforia contagiante.
Ao chegar em cima do trio, os candidatos, a imprensa e as demais lideranças puderam perceber a dimensão do que estava acontecendo na cidade de Itabaiana. Da avenida Luiz Magalhães até o muro, onde termina o calçadão, as pessoas se aglomeram para ouvirem atentamente os discursos dos seus candidatos.
A cidade de Itabaiana deu uma demonstração de força. Não é a toa que o candidato Marcelo Déda, a quem Luciano Bispo faz oposição vive acompanhando o movimento dessa gente. Monitorando quase que diariamente, através de pesquisas encomendadas por sua coligação. Além disso, outras ações foram traçadas com objetivo de enfraquecer a liderança de Luciano Bispo na cidade.
Se José Serra estava buscando uma inspiração para dar o impulso que sua campanha precisa nessa caminhada, não poderia ter escolhido melhor lugar, Itabaiana. Isso foi dito pelo próprio candidato que, emocionado com a recepção desse povo trabalhador e apaixonado por seus líderes, com certeza, ao embarcar em seu avião, Serra gravou em sua mente a imagem daquela multidão gritando o seu nome.
Esse é Luciano Bispo, um homem que tem dito por onde anda que tem apenas um voto, o seu, mas que não se incomoda com o cansaço físico de sair diariamente, de porta em porta, pedindo votos para os seus candidatos.
Se o resultado será positivo somente as urnas, no próximo dia 03 de outubro, dirão. Mas uma coisa já se tem absoluta certeza. O nome Luciano Bispo sairá, dessa eleição, como o principal referencia político do estado de Sergipe. Essa constatação não é feita somente por mim, que estou próximo a ele. Até mesmo o candidato a vice-governador na chapa de Déda já declarou publicamente.
Viva a liberdade de escolhermos em que desejamos votar. Mesmo que para isso tenhamos que receber uma avassaladora perseguição daqueles que, por incompetência, abandonam as pessoas durante 3 anos e meio, e às vésperas da eleição abre o sorriso, tentando conquistar o cidadão simples e humilde, mas que tem dignidade e acima de tudo, sabe o que está acontecendo em sua terra.

FONTE: em defesa da cidadania - marco aurelio

Nenhum comentário: