MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Estanciano derrota o Boca Júnior no clássico de Estância no Francão

Por GLOBOESPORTE.COM Estância, SE
Comente agora
 
Mais um clássico sergipano agitou a Série A-2 neste final de semana. Neste domingo, foi a vez de Boca Júnior e Estanciano se enfrentarem no Estádio Francão. O Estanciano levou a melhor e derrotou o Boca por 3 a 1 com gols de Binho, Jaedson e Capela. Humberto diminuiu para o Boca.

Com o resultado, o Estanciano chega à sua segunda vitória consecutiva e aos 6 pontos na tabela. O Canarinho está na segunda colocação do Grupo A. Já o Boca, está em terceiro com três pontos.
Everton Câmara faz boa campanha com Estanciano (Foto: Gazeta de Estância) 
Bola rolando!
O jogo começou com as duas equipes fazendo uma forte marcação no meio de campo. O Estanciano arriscava as jogadas pelo lado esquerdo e o Boca trazia para o laod direito.
Aos 5 minutos, Júnior chutou fraco e Elvis segurou. Logo depois, foi a vez de Capela mandar um chute forte e obrigar o goleiro Elvis a se esticar todo para mandar para escanteio.

O Estanciano pressionava mais e conseguiu chegar ao gol aos 35 minutos com Binho. O camisa 9 mandou de perna direita e acertou o canto esquerdo de Elvis, que se esticou, ams não conseguiu alcançar a bola: 1 a 0.

O Boca sentiu o gol e correu atrás do prejuízo ao 40 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola foi parar nos pés de Humberto, que mandou para o fundo das redes deixando tudo igual: 1 a 1 placar final do primeiro tempo.

Segundo tempo
Na etapa complementar, o Boca voltou um pouco melhor tentando equilibrar a partida, mas o Estanciano não quis saber de dar moleza. Aos 13 minutos, Jaedson deu um passe e Capela chutou forte no canto direito deixando o Estanciano na frente novamente: 2 a 1.
Boca Júnior foi derrotado pelo Estanciano (Foto: Gazeta de Estância)
Sem deixar o Boca respirar, o canarinho chegou ao terceiro gol quatro minutos depois com Jaedson, que avançou e mandou sem chances para o goleiro Elvis e aumentou: 3 a 1. Para completar a situação difícil do Boca, o atacante Rael foi expulso aos 20 minutos.

Com menos jogadores em campo, o Boca não conseguiu reverter o placar e a partida terminou com a vitória do Estanciano por 3 a 1.

Nenhum comentário: