MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cotinguiba massacra Aracaju por 6 a 1

A partida envolveu duas equipes de Aracaju, mas foi o Estádio Wellington Elias em Nossa Senhora do Socorro que recebeu o tradicional Cotinguiba e o novato Aracaju pela terceira rodada do Campeonato Sergipano da segunda divisão. O 'Tubarão' não tomou conhecimento e goleou por 6 a 1 e subiu para terceira colocação do grupo A com seis pontos, o mesmo de Laranjeiras, mas perdendo nos critérios de desempate (confira a tabela de classificação).
Cotinguiba 6x1 Aracaju (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Os gols da partida foram de Diego, Eriverton (duas vezes), Cabeludo, Jorginho e Mateus. Brênio fez o gol de honra. Na próxima rodada, o Cotinguiba encara o Boca Júnior em Estância e o Aracaju recebe no Batistão o Estanciano.

Com jogadores novos em campo, o Aracaju mostrou toda sua inexperiência nos primeiros minutos. A zaga cedeu escanteio em lance 'morto', na cobrança, Jorginho deixou o zagueiro Diego livre para abrir o placar de cabeça. Em seguida foi a vez de Eriverton marcar duas vezes. No seu primeiro gol, ele recebeu de Cristiano Alagoano e chutou com categoria. Mas o gol mais bonito saiu logo em seguida, em nova falha da zaga, o camisa 10 ficou na frente de Paulo e encobriu o goleiro.
Cotinguiba 6x1 Aracaju (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
No segundo tempo, Aracaju apostou na individualidade dos jogadores Horrara, Douglas, Eidson e Dika. Mas a melhor oportunidade saiu com Caio, ele recebeu de Eidson de frente para o goleiro Dida e mandou para fora. O castigo veio logo em seguida. Cabeludo aproveitou confusão e ampliou para o tubarão garantindo a goleada. Já no final do jogo, Eidson recebeu na linha da grande área, girou e sofreu falta. Na cobrança, Brenio colocou efeito na bola e fez o gol de honra do Aracaju.

Mas Jorginho, após dar muitas assistências, resolveu fazer o dele, e com categoria. Em nova confusão na área do goleiro Paulo, ele mandou no cantinho para ampliar. Cabeludo tentou duas vezes o sexto gol, mas mandou as duas na trave. Na terceira tentativa, sofreu pênalti de Brênio. Mateus, que entrou no lugar de Cristiano Alagoano, cobrou bem e fechou caixão do Aracaju.
Cotinguiba 6x1 Aracaju (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário: