MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 2 de agosto de 2014

Mourinho diz que habilidade de Diego Costa surpreendeu elenco do Chelsea

Treinador enche o novo atacante de elogios: "Tecnicamente é muito, muito bom"

Por Londres
Diego Costa Chelsea amistoso (Foto: Getty Images)Diego Costa surpreende companheiros 
 
Contratado por 32 milhões de libras (R$ 122 milhões), Diego Costa está surpreendendo os companheiros de Chelsea. É o que garante o treinador clube, José Mourinho. Em entrevista à “Sky Sports News”, o português disse que os demais jogadores não esperavam que ele fosse tão habilidoso e encheu o brasileiro, naturalizado espanhol, de elogios.

- Ele é um ótimo reforço para nós, é um jogador fantástico. Tecnicamente é muito, muito bom. É por isso que muitos dos nossos jogadores estão felizes e surpresos, porque a sua qualidade é ainda maior do que eles esperavam - elogiou o treinador.

Diego fez 36 gols em 52 jogos com a camisa do Atlético de Madrid na temporada passada. No Chelsea, ele teve pouco tempo ainda para mostrar serviços, apenas nos treinos e jogos da pré-temporada.

- Ele é muito forte fisicamente e se entrega muito durante os jogos. Quando alguém o observa jogando a primeira coisa que pensa é exatamente isso: a capacidade dele de trabalhar duro para a equipe.

Mourinho foi questionado também se o fato de ter três atacantes de renome (além de Diego Costa, Didier Drogba foi contratado para o elenco que já tinha Fernando Torres) poderia ser um problema para escalar o time. O português não concorda e exalta também Drogba.

- Ter Costa, Torres e Drogba como nossa força de ataque é algo que nos dá uma qualidade diferente. Estamos fortes nessa posição agora. O instinto de matador está lá (com o Drogba), a técnica para marcar gols ainda está lá. Ele ainda é muito forte fisicamente. Mentalmente é exatamente o mesmo.

Nenhum comentário: