MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Acidente Capela: duas vítimas permanecem em estado grave

O acidente ocorrido terça-feira, 26, deixou dois mortos
Acidente grave aconteceu na BR-101 (Foto: Divulgação Internauta)
Duas pessoas que sofreram acidente em Capela na última terça-feira, 26, permanecem em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Após colisão que envolveu cinco veículos no km 41 da BR 101 de Capela, três pessoas foram encaminhadas ao Huse. Uma delas não sofreu lesões graves e deixou o hospital nesta quarta-feira, 27.
Segundo informações da assessoria do Huse, o estado de saúde das duas vítimas [não teve o nome divulgado] ainda é grave. Os dois feridos foram levados à sala de cirurgia do hospital. Uma das vítimas se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a outra está em estado de observação e ainda pode também ser encaminhada para a UTI.
Vítimas fatais
A colisão entre os cinco veículos na estrada de Capela fez duas vítimas identificadas como Alessandro Esteves da Silva, de 41 anos, e Marcelo Felipe Vieira Silva, de 21. As vítimas são do estado de Alagoas e  estavam em um dos três veículos de passeio envolvidos na colisão.
Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML/SE), os corpos das vítimas foram liberados por familiares, ainda na noite da terça, 26, e encaminhados para Alagoas.

Nenhum comentário: