MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 3 de agosto de 2014

Eduardo Amorim inaugura comitê central de campanha

várias pessoas prestigiaram o evento.

Eduardo Amorim inaugura comitê central de campanha
O comitê central de campanha do candidato a governador por Sergipe Eduardo Amorim da coligação "Agora Sim", foi inaugurado na noite desta sexta-feira, 1. Com uma nova proposta e formato, a começar pela nomenclatura 'Central 20', a avenida do Shopping Jardins, onde está localizado, superlotou com o grande congestionamento de veículos, além da presença massiva da população no considerado mega e inovador espaço.

"Esperamos que o conceito do novo, do moderno tenha sido transmitido nesse nosso espaço. A ideia é acolher a todos com zelo e renovação. Nós reunimos em um só local, ambientes que são necessários para a realização de uma campanha eleitoral - salas com espaço para reunião de grupos específicos, stands para plotagem eficiente e dinâmica, enfim, a expectativa tornou-se muito positiva", explicou Amorim.

Para ele, não existe maior gratificação do que a resposta do povo. "Vejo no rosto de cada um de vocês a aceitação por tudo que trazemos de novo. Não tenham dúvida que a proposta do meu governo é justamente essa - ocasionar a esperança, a luz que ainda existe no fim do túnel para cada um de nós. Seja na educação, na saúde, na segurança. Vamos buscar juntos", conclamou Eduardo que esteve ao lado da sua mãe Dona Celina, sua esposa Vilma e seus filhos Lara e Lucas a todo instante do evento, além dos irmãos, primos, tios, sobrinhos.

O candidato a vice-governador, Augusto Franco Neto enfatizou em seu discurso sobre o respeito e zelo que deve ser atribuído ao que é público. "Aceitei voltar à vida pública para verdadeiramente buscar o melhor para Sergipe e sei que o melhor para meu Estado se encontra nas propostas do nosso agrupamento. Vamos buscar essa resposta juntos!", convidou Neto que também contou com a presença dos seus familiares - Albano Franco, Ricardo Franco, e Zé Franco, tio e primos respectivamente.

Renomados políticos prestigiaram a noite de inauguração do espaço, além da família Franco, o prefeito da capital sergipana João Alves Filho e a sua esposa, candidata a reeleição ao senado federal, Maria do Carmo, senadores, deputados federais, estaduais, prefeitos, ex-prefeitos municipais, secretários, lideranças de todo o Estado, agrupamentos da juventude e o povo de todas as cidades circunvizinhas.
Eduardo Amorim inaugura comitê central de campanha
Agradecimentos

Eduardo Amorim agradeceu por todo momento a Deus, aos seus familiares e ao povo de Sergipe por acreditar em seu trabalho que segundo ele, se resume a vitórias. "Planto para colher o bem. Esse sempre foi e será a minha trajetória de vida, portanto, agradeço a você meu amigo que saiu da sua casa para prestigiar junto comigo esse momento tão esperado, tão sonhado. Convido você para compartilhar comigo todos esses momentos e fazer acontecer os nosso ideais, juntos", concluiu.

Da Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: