MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Com dois irmãos no time titular, Confiança faz coletivo no Batistão

O treino do Confiança na tarde desta quarta-feira no Batistão contou com dois irmãos no time titular. O zagueiro Valdo, que retornou de lesão, treinou normalmente no coletivo da equipe ao lado do seu irmão, o também zagueiro, mas improvisado como volante, Anderson, que assim como ele veio da base do clube. 

Os dois fizeram parte dos titulares que iniciaram o coletivo. Outro que retornou de tratamento e fez parte do time principal foi o lateral Pedrinho. 

Com a volta dos atletas, o técnico Betinho começou a definir a equipe titular para o próximo desafio na Série D do Brasileirão. O time que iniciou o coletivo foi formado por Everson; Glauber, Eron, Valdo e Pedrinho; Anderson, Wallace Sergipano, Everton e Wallace Pernambucano; Bibi e Kível. 

Betinho testou nova equipe titular no Confiança (Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com)Betinho testou nova equipe titular no Confiança (Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com)
Em uma segunda etapa do coletivo, Betinho colocou Anderson no time reserva e trouxe o zagueiro Juliano para a equipe principal testando uma formação com três zagueiros. No meio da atividade, o zagueiro Bira deixou o treino após uma dividida com o atacante Leandro Kível e pode ser mais um problema para a equipe. 

Caso a formação inicial se confirme, será a estreia de Anderson como titular na Série D e ao lado do seu irmão. No último jogo do Confiança, contra o Globo-RN, o volante entrou em campo no segundo tempo no lugar de Richardson, mas Valdo estava lesionado e não jogou. 

Anderson e Valdo treinaram no time titular do Confiança (Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com)Anderson e Valdo treinaram no time titular do Confiança (Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com)
O duelo contra o Betim-MG será neste sábado, ás 16 horas, em Ipatinga, Minas Gerais. O Confiança embarca para a capital mineira na madrugada desta sexta e ao chegar no Aeroporto de Confins, pega um ônibus com destino a cidade do jogo. 

O time azulino possui 11 pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo A4 da Série D na briga pela classificação para as oitavas de final. Já a equipe mineira possui apenas um ponto e não tem mais chances de passar de fase no torneio nacional. 

Nenhum comentário: