MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Jovem morre e sargento da PM sai ferido em assalto

Crime aconteceu no início da noite em um sítio em Japaratuba
Corpo do jovem foi removido e continua no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um jovem foi assassinado e um policial militar ficou ferido em assalto ocorrido no início da noite desta quarta-feira, 28, no município de Japaratuba. Conforme informações da Polícia Militar, o sargento Mário César Vieira estava acompanhado do jovem Tiago Ferreira da Cruz, 19, no sítio de propriedade dele no assentamento Caraíba, alimentando os animais.

No momento, dois homens armados invadiram o imóvel, teriam anunciado o assalto e disparado os tiros. Não há registro se ocorreu ou não troca de tiros, segundo informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da PM, setor responsável pela comunicação social da corporação. Atingido, Tiago da Cruz teria corrido e teria tentado se esconder na mala de um veículo, mas foi localizado pelos assaltantes e acabou atingido com um tiro na cabeça, segundo informações do tenente-coronel Paiva.

As informações sobre a ocorrência ainda não são precisas, segundo o tenente-coronel Paiva. Os primeiros levantamentos indicam que o policial foi atingido no peito. Mesmo ferido, segundo o tenente-coronel Paiva, o sargento teria conseguido fugir para a mata e, posteriormente, foi assistido por outros policiais.

Quando localizado, o sargento estava consciente e chegou a conversar com a equipe do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI), momento em que informou o que teria ocorrido no sítio. O sargento foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde está internado na ala vermelha, destinada a pacientes críticos.
Segundo informações da assessoria de imprensa do Huse, o estado de saúde do sargento é estável. A assessoria informa que o paciente está consciente e orientado e será avaliado pela equipe da ortopedia, que observará se haverá ou não necessidade de submetê-lo a procedimento cirúrgico.

Nenhum comentário: