MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Alto Sertão recebe Eduardo Amorim de braços abertos


“Visitar os meus amigos sertanejos é muito gratificante. Sempre busquei ouvir, dialogar com cada um de vocês para entender quais suas maiores necessidades”, disse Eduardo Amorim em diálogo com comerciantes da feira livre e do Mercado Municipal da cidade de Nossa Senhora da Glória, na manhã do último sábado, 2.

Ladeado de várias lideranças da coligação, o candidato a governador por Sergipe Eduardo Amorim andou pelas principais ruas da cidade com o prefeito de Aracaju João Alves Filho, sua esposa e candidata a reeleição para o senado federal Maria do Carmo, ex-prefeito do município Serginho, grande liderança Anselmo Corrêa, deputados federais e estaduais, vereadora Maraíza e outros de toda região.

“Essas visitas ao interior do Estado já se tornou prática de Eduardo Amorim em toda sua vida política. Para ele deve existir o boca a boca, o contato com o povo sempre. São atitudes como essa que aguça a minha certeza por estar no caminho certo”, alertou o candidato a vice-governador, Augusto Franco Neto em bate-papo no centro da feira.
O aposentado João Pereira, 80 anos, disse que ainda faz questão de votar porque acredita num futuro melhor para o estado de Sergipe e que aposta sempre no novo, nas novas propostas e ideais. “Se não deu certo troca”, retrucou ele, que ainda complementou, “votei para Eduardo Amorim para deputado federal, depois para senador e agora para governo. Quem faz seu trabalho correto só cresce, quem não faz, deve deixar para os que fazem”, concluiu o eleitor.
Carreata

Já à tarde, Eduardo Amorim e Augusto Franco Neto participaram de carreata organizada pelo senador Kaká Andrade e pelo ex-prefeito da cidade Orlandinho.O candidato foi recebido também de braços abertos pela população canindeense que estavam concentrados no bairro Portelinha à espera de toda comitiva.

O cortejo percorreu pelas principais avenidas da cidade – Ananias Fernandes Santos e a João Alves Filho. Centenas de veículos participaram do trajeto que contou com a presença também do ex-governador e empresário Albano Franco e Ricardo Franco Sobrinho, do prefeito por Aracaju, João Alves e da senadora Maria do Carmo, além dos que já estavam, permaneceram para mais esse ato político.
O senador Kaká Andrade aproveitou a ocasião para agradecer a oportunidade de estar representando o povo do sertão no Senado Federal. “Meu amigo-irmão Eduardo Amorim, muito obrigado por mais essa credibilidade. Agora é a minha vez de levar as reivindicações feitas diariamente por estes que clamam por ajuda, por segurança, saúde, enfim, uma vida digna para o sertanejo”. Ele também agradeceu a João Alves Filho e Albano Franco por tudo que fizeram por Canindé nas respectivas gestões anteriores. “Nunca na história política houve uma chapa tão completa e forte como para esse pleito. Tenho orgulho por estar aqui”, afirmou Kaká.
ASSCOM EA

Nenhum comentário: