MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Preso líder de quadrilha de roubo e receptação de cargas

Após sete meses de investigações, os policiais civis do município de Umbaúba efetuaram na manhã do último sábado (7) a prisão preventiva de Rodrigo Barreto Guimarães, acusado de ser líder de uma quadrilha de roubo e receptação de cargas na região sul do estado.
De acordo com o delegado, Paulo Cristiano Alves, em junho de 2014, os policiais prenderam em flagrante Marcos da Silva Hora, conhecido por “Chicó”, pela receptação de 450 caixas de margarina que seriam destinadas à uma rede de supermercado em Aracaju.
Foto: SSP/SE
Foto: SSP/SE
Durante as investigações, os agentes também encontraram cerca de 200 caixas contendo pares de sandálias de grife, destinadas a micro-empresários da Bahia. “O produto foi encontrado na residência de Marcos e durante apuração, descobrimos que o bando era liderado por Rodrigo, empresário em Umbaúba, que era apoiado por Juliano Souza Romão. Marcos aliciava os caminhoneiros a mando de Rodrigo que receptava a carga e efetuava o pagamento”, explicou o delegado.
Os delitos eram praticados ao longo da BR-101, de Estância, em Sergipe, a Esplanada, na Bahia. Foram decretadas as prisões preventivas dos quatro suspeitos Marcos da Silva Hora, Daniel Mascarenhas da Silva Filho e Juliano Souza Romão, presos em 2014 e a prisão de Rodrigo Barreto Guimarães, ocorrida no último sábado.
Segundo Paulo Cristiano, a polícia estava no encalço de Rodrigo, que em outras oportunidades conseguiu fugir de cercos montados em Lagarto e Tobias Barreto. “Na manhã do sábado, após uma rápida ação policial, a equipe perseguiu o veículo no qual Rodrigo estava e, na entrada da cidade de Estância, ele foi finalmente preso”, concluiu.
Informações do Portal A8 SE.

Nenhum comentário: