MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Confiança perde do América-RN por 1 a 0 no Nordestão

Em dia pouco inspirado, o Confiança sofreu sua primeira derrota na Copa do Nordeste – e a primeira de 2015. Nesta quarta-feira, 11, no estádio Arena das Dunas, em Natal, o Dragão levou 1 a 0 do América-RN. O zagueiro azulino Valdo, com gol contra, garantiu a vitória potiguar.
Dragão não criou nada e foi punido em lance infeliz (foto: Arquivo Portal Infonet)
Dragão não criou nada e foi punido em lance infeliz (foto: Arquivo Portal Infonet)
Com a derrota, o Confiança estacionou na segunda posição de sua chave com três pontos, e aguardará o resultado de Vitória e Serrano, que acontece logo mais no estádio Barradão. Já o próximo jogo do Dragão na competição será contra o Serrano na próxima quarta, 18, no Batistão.
O jogo
O América-RN já iniciou a partida com um péssimo cartão de visita. Logo aos oito minutos, após contra-ataque, Max balançou as redes do Dragão – mas o juiz viu impedimento e anulou tudo. Aos 23, o mesmo Max sofreu falta de Valdo na entrada da área. Na cobrança, Cascata cobrou e levou perigo ao gol de Éverson. Já o Confiança, sofrendo de raquitismo criativo, não conseguia construiu jogadas e praticamente não levou perigo ao gol do mandante.
Na segunda etapa, o América-RN mais uma vez tomou mais iniciativa. E a agressividade deu resultado. Aos cinco minutos, Cascata fez cruzamento fechado pela direita e o zagueiro Valdo, na tentativa de afastar, se atrapalhou e colou a pelota pra dentro: América-RN 1 a 0.
Atrás no placar, o Confiança seguiu seu calvário sem quase nenhuma participação dos meias Everton e Wallace Pernambucano, ambos em péssima tarde. Diante da situação, Betinho recorreu ao atacante Jean no lugar do volante Flávio e tirou Wallace PE para a entrada de Matheus. Mas até o fim da segunda etapa, o América parecia mais próximo do segundo gol do que o Confiança do empate. Mesmo assim, o placar ficou inalterado.
FICHA TÉCNICA
América-RN 1 x 0 Confiança
Gols: Valdo – contra (5’ 2t)
CONFIANÇA
Éverson, Diogo, Valdo, Heverton (Jailton), Flávio (Jean), Wallace SE, Everton, Richardson, Leandro Kível, Wallace PE (Mateus), Bibi
AMÉRICA-RN
Busatto, Valber, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar, Judson, Maguinho, Zé Antônio (Artur Henrique), Thiago Potiguar, Cascata (Júnior Timbó), Max e Thiago Dutra (Alfredo).
Cartão Amarelo: Diogo, Thiago Potiguar, Cascata, Flávio, Jailton
Renda: R$ 31.270
Público: 2046 pagantes
Por Igor Matheus
Com informações da 540 AM
Acompanhe o SE Noticias no Twitter e pelo Facebook.
Informações do portal Infonet.

Nenhum comentário: