MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Mendonça descarta saída de Chaves e pensa em nome para assumir a delegacia de Itabaiana

Secretário virá à cidade na próxima quinta-feira (12).

Por Aparecido Santana, redação Itnet.
O Secretário de Segurança Pública de Sergipe, Mendonça Prado, concedeu entrevista nesta terça-feira (10) ao programa Jornal da Manhã, da FM Itabaiana, e falou sobre os planos da pasta para a cidade, que tem registrado altos índices de violência.
Em relação à ausência de delegado de polícia titular desde dezembro de 2014, o secretário disse que fará a primeira reunião na manhã desta terça no gabinete de Gestão operacional, e na oportunidade irá tratar sobre este assunto. “Já determinei ao delegado geral, Doutor Emerson Santos, e nós estamos definindo um nome que melhor se adeque e que tenha o perfil para que nós possamos preencher esta lacuna que está na cidade de Itabaiana”, disse.
Segundo Mendonça, já se faz um estudo para identificar um profissional com o perfil apropriado ao município. “Essa é uma preocupação de levarmos pessoas que melhor se adequem à realidade local. Às vezes o crime praticado em uma cidade é totalmente diferente de outro e, por esta razão, é importante se analisar o perfil de cada profissional para que tenhamos as peças colocadas nos locais apropriados”, avaliou.
Em relação à especulação sobre a saída do tenente-coronel Reynaldo Chaves do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o secretário afirmou não haver pretensões nesse sentido e elogiou a equipe. “É um grupo bom, de uma excelente qualidade. É evidente que precisamos dar a ele uma estrutura e melhores condições de trabalho, porque por melhor que seja o profissional, se ele não tiver as condições necessárias para desenvolver as suas ações, ele fica limitado e por esta razão nós não temos nenhuma objeção aos nomes que estão ai”, esclareceu.
Questionado sobre visita à cidade, Mendonça Prado falou que nesta quinta-feira (12) virá a Itabaiana para um encontro com autoridades e representantes dos diversos segmentos da sociedade, com o intuito de discutir e dialogar sobre um plano estratégico para o município. 

Nenhum comentário: