MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Desaparecimento de jovem lagartense completa três meses

Não há pistas sobre o paradeiro de Acácia de Jesus Santos
Não há pistas sobre o paradeiro de Acácia de Jesus Santos (Foto: arquivo familiar)
O desaparecimento da jovem Lagartense, Acácia de Jesus Santos, completou nesta terça-feira, 10, três meses. Para família, o dia foi de muita tristeza, pois apesar de as investigações estarem em andamento, até agora não há pista do que pode ter acontecido com a garota.

“Estamos todos muito tristes e desesperados, sem saber o que fazer. São três meses e até agora nada, nenhum rastro, nem um fio de cabelo da minha irmã”, lamenta Raimunda de Jesus, irmã da jovem.

A família continua cobrando rapidez nas investigações. “Depois do Carnaval, vamos conversar com o delegado. Nosso medo é que isso não dê em nada”, conta Raimunda.

A família diz que não pode provar, mas suspeita que o pai esteja envolvido com o sumiço da jovem. Apesar disso, a criança continua tendo contato com ele, de 15 em 15 dias. “O menino pergunta direto pela mãe, acorda assustado. Nós temos que dizer que logo ela volta e ar algum brinquedo para ele se distrair”, revela Raimunda.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado geral Everton Santos. O Portal Infonet está à disposição através do telefone 79 2106 8000 e email jornalismo@infonet.com.br.

Desaparecimento

Segundo informações dos familiares, Acácia saiu de Lagarto no dia 10 de novembro com destino a Aracaju para levar o filho ao médico. A criança estava com o pai, um policial civil, e os dois foram de encontro a ela na rodoviária. Ainda segundo informações da família, Acácia chegou a ir ao médico, e depois foi até o apartamento do ex-marido para pegar dinheiro. Esse teria sido o último contato da família com a jovem.

Nenhum comentário: