MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Carro incendiado é encontrado no Mosqueiro

Veículo pode ter sido queimado nesta madrugada
Saveiro foi encontrado nesta manhã (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)
Na manhã desta terça-feira, 10, um veículo incendiado foi encontrado na Praia do Refúgio às margens da rodovia prefeito Ignácio Barbosa [antiga rodovia Sarney], em Aracaju. A equipe da 2ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar identificou apenas o modelo do veículo, uma Saveiro da Wolksvagen, cujas placas e chassi foram destruídos pelo fogo e a propriedade não foi identificada.
Os soldados Jairo Lopes e Dayane Evelyn observaram forte cheiro de queimado e identificaram indícios de que o veículo teria sido queimado durante a madrugada. Não há nada concreto, mas suspeita que se trata de um incêndio criminoso. “As placas e o chassi estão danificados, foi impossível identificar a propriedade, temos que aguardar a perícia técnica da Polícia Civil”, comentou o soldado Jairo.

O veículo foi localizado por populares que passavam no local na manhã desta terça-feira, 10, e acionaram a polícia por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). O veículo permanece no mesmo local.

Nenhum comentário: