MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Domingo sangrento em Ribeirópolis com registro de duplo homicídio

Ambas as vítimas eram moradores de Ribeirópolis.

A cidade de Ribeirópolis, agreste do estado, foi palco de cenas de violência neste domingo, dia 02, onde dois homens foram assassinados a tiros em um bar situado às margens da Rota do Sertão. 

Segundo informações, as vítimas bebiam no bar quando os suspeitos chegaram em uma motocicleta, ainda tomaram uma dose de bebida, e em seguida fizeram a execução. O primeiro a ser atingido foi Ivo Cruz Andrade, 29 anos, conhecido como Doutor, que veio a óbito no local. Wesley Valdo Siqueira, conhecido como Bone, 33 anos, que estava com Doutor ainda tentou fugir, mas foi atingido a cerca de 50 metros do local. Após praticarem a ação criminosa, os elementos fugiram para um destino ignorado. 

Ivo Cruz tinha passagens pela polícia, ele morava a poucos metros do local do crime, enquanto Bone residia no Povoado Serra do Machado.

Os corpo foram recolhidos pelo  Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite (IML), após a chegada da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística no local da ação criminosa.  
(Fotos enviadas pelo internauta Fábio Santos).
Da redação Itnet.

Nenhum comentário: