MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

IML registra onze mortes violentas em Sergipe

Homem encontrado no canal Tamandaré foi vítima de afogamento
 
IML ainda não identificou corpo encontrado no Tamandaré (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal registrou onze mortes violentas em Sergipe em 24 horas. Foram quatro homicídios, duas mortes de vítimas de acidentes de trânsito, duas por afogamento e a causa de duas mortes foi classificada como indeterminada, que depende dos resultados de exames mais detalhados da perícia técnica.
Foram assassinados, Francisco Jorge da Silva Neto, 28, crime ocorrido no Conjunto Rosa Maria, em São Cristovão; José Menezes Santos, 23, em Poço Verde, Ercílio Alan de Oliveira Melo, 22, na avenida Osvaldo Aranha, em Aracaju; e Alexandre de Araújo, 25, em Umbaúba. Todos os crimes foram praticados com uso de arma de fogo, segundo informações do IML.
Há no IML o corpo de um homem que ainda não foi identificado, vítima de acidente trânsito ocorrido em Propriá. Também foram vítimas de acidente de trânsito Israel de Jesus Oliveira, 23, ocorrido em Itabaianinha, e Vitoria Maria Alves dos Santos, 13, em acidente ocorrido em Neópolis. Todas as vítimas ocupavam motocicletas.

Permanece sem identificação no IML o corpo do homem que foi encontrado no Conjunto Almirante Tamandaré. O IML registrou como afogamento a causa da morte. Émerson Oliveira de Menezes, 21, também foi vítima de afogamento ocorrido no município de Lagarto.

Também foi removido pelo IML os corpos de Valdesonia de Jesus Santos, 32, procedente do Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, e de Nelson Dantas da Rocha, 66, procedente do Hospital Regional de Tobias Barreto. A causa da morte de ambos está registrada como indeterminada e só será esclarecida a partir do resultado dos exames realizados pelo IML.

Nenhum comentário: