MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

POLICIA PRENDE MONSTRO QUE MATOU ESPOSA E DOIS FILHOS

Getam prende acusado da chacina no Marcus Freire III
 
Marcus André  está preso na sede do GETAM (Foto: Portal Infonet)
Foi preso por voltas 8h desta quarta-feira, 05, Marcos André Andrade dos Santos, suspeito de matar a golpes de faca a companheira Vanessa Almeida Sobral, 32, e os enteados Thiago Sobral Valença, 15, e Osvaldo Pereira dos Santos Júnior, 9 anos. A prisão foi feita pelos policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), dentro de um ônibus que seguia sentido Atalaia.
À reportagem do Portal Infonet, André Andrade dos Santos, contou que cometeu o crime porque teria sido traído pela ex-companheira. O acusado contou também que usou muita droga e álcool, para cometer o crime. “Ela me traiu, por isso que matei. Estava drogado tinha bebido muito. Usei também muita cocaína, por isso matei”, confessa.
André contou também, que durante os dias em que estava desaparecido, se alojou em um terreno no bairro Aruana. Questionado sobre quem o estava ajudando e de que estava vivendo, o acusado conta que ainda tinha dinheiro e conseguia comer. “Eu fugi no mesmo dia e fui para esse terreno na Aruana. Lá eu comia com o dinheiro que ainda me restava”, diz.
Prisão
Os policiais do Getam contaram que, receberam a informação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que o acusado seguia dentro de ônibus. A denúncia partiu de uma testemunha que o identificou e entrou em contato com o Ciosp. “Nós recebemos a informação do Ciosp de que ele vinha no ônibus da Viação Modelo Fernando Collor/Atalaia. Nós deslocamos duas guarnições, uma, sentido praia e outra, sentido Centro. Uma equipe entrou pelos fundos e outra pela frente do veículo. Ele tentou sair pela janela, sem saída, acabou preso. Ele deu um nome errado, estava sem nenhum documento e a princípio negou que tinha feito alguma coisa. Depois de muita conversa, confessou o crime. Disse que estava bêbado, que fumou maconha e estava arrependido”, contou um dos polícias responsáveis pela prisão do acusado.
O acusado pela chacina ocorrida na madrugada do último sábado, 1º, no conjunto Marcos Freire III, no município de Nossa Senhora do Socorro., estava sendo procurado pela polícia há quatro dias. André é acusado de matar a companheira Vanessa Almeida Sobral, 32, e os enteados Thiago Sobral Valença e Osvaldo Pereira dos Santos Júnior, respectivamente com 15 e nove anos de idade.
Por Eliene Andrade/INFONET.COM.BR

Nenhum comentário: