MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Prefeito Léo Rocha autoriza licitação para calçamento de ruas na cidade

“Um Novo Tempo se constrói com ações e medidas que atendam aos anseios da população”

“Um Novo Tempo se constrói com ações e medidas que atendam aos anseios da população”, assim afirmou o prefeito Léo Rocha quando da assinatura da autorização para a publicação do processo licitatório para o calçamento de ruas e avenidas em Campo do Brito. O ato aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença de alguns secretários municipais e auxiliares diretos da administração.
A obra é fruto de uma emenda do deputado federal Valares Filho, na ordem de 840 mil reais. “Somos muito gratos pelo apoio e atenção dedicados pelo deputado federal Valadares Filho e pelo senador Valadares. Esta obra tem um significado social muito importante para os moradores das ruas que serão calçadas. Reafirmo o meu compromisso em trazer dias melhores a todos os britenses, da cidade e dos povoados”, disse Léo Rocha.

Ruas a serem pavimentadas

Com estes recursos serão calçadas as seguintes ruas: Pedro Francisco de Jesus (Ceilão até as Cruizinhas); Maria Soares da Silveira (perto do Guilherme Campos); Travessa Maria Soares da Silveira; Francisco José da Silva (conhecida como Zé de França); Martins Erasmo dos Santos (perto da garagem da prefeitura); e complemento da Rua José Bonifácio.
A moradora da Rua Zé de França, Manuela Borges, disse que há uma boa expectativa. “Vários prefeitos prometeram e nunca cumpriram. Acredito em Léo e espero que o nosso sonho seja concretizado, pois sofremos muito aqui nesta rua, com lama no inverno e poeira, no verão”, disse.
Para Dona Ana Antônia de Jesus, conhecida como ‘Natália’, a obra será importante e vai valorizar as casas dos moradores. “O prefeito Léo Rocha, com esta obra, vai valorizar os moradores desta rua, o nosso sofrimento é grande. Confio nele e espero ver esta rua bonita e bem feita”, comemorou a moradora.
Segundo o prefeito, a meta é colocar esta obra em ação, no início do mês de março.
Caixa D’água Povoado Gameleira

Sempre atento aos problemas que afligem os moradores do município, o prefeito Léo Rocha de maneira acertada e decida, acompanhou pessoalmente os serviços de instalação de uma nova caixa d’água no Povoado Gameleira. “A caixa antiga estava totalmente destruída, determinei a aquisição de uma nova e sua rápida instalação, com o intuito de não comprometer o abastecimento de água de alguns moradores do povoado Gameleira”, explicou o prefeito Léo Rocha.
Casas PNHR Povoados
E na sexta-feira, dia 31, o prefeito Léo Rocha, acompanhado do vereador Reginaldo Passos e do secretário Ernesto Sobrinho esteve visitando as obras de construção de casas populares na zona rural do município, através de uma parceria entre o município e a Caixa, através do PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural. “Nesta primeira fase estaremos construindo 50 casas populares na zona rural. Na segunda fase, oportunizaremos mais 50 casas, na mesma modalidade, desta vez em parceria com o Banco do Brasil. A nossa meta com fé em Deus, é construirmos 500 casas em todo o território do município de Campo do Brito, nas zonas urbana e rural”, finalizou o prefeito.
Para o senhor Genivaldo de Almeida Cruz, morador do Povoado Brito Velho, receber uma casa nova é motivo de muita alegria. “Quero agradecer ao prefeito Léo Rocha pela iniciativa, sempre ajudando os menos favorecidos”, disse o morador.
(Com informações: SECOM | Campo do Brito | Imagens: Fausto Filho)

Nenhum comentário: