MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Homem é assassinado em sítio em Umbaúba

Vítima é acusada de praticar furto de material elétrico
 
Perícia identifica perfuração de arma de fogo em corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Em Umbaúba, Alexandre de Araújo, 25, foi assassinado a tiros dentro de um sítio, na zona rural do município. O corpo da vítima foi localizado por volta das 18h pelo proprietário do imóvel, localizado no povoado Matinha. O dono do sítio reside no centro da cidade e estaria passando pela propriedade para alimentar os animais, segundo os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Próximo ao corpo, os policiais encontraram uma certa quantidade de material elétrico, entre fios e conduítes, usados para conduzir fiação elétrica, supostamente furtados do próprio sítio, onde o corpo foi encontrado. O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju às 1h da madrugada desta terça-feira, 4, e a autoria do homicídio está sendo investigada pela polícia civil.

Há suspeita que Alexandre de Araújo tenha sofrido um golpe na cabeça, supostamente paulada, e a perícia técnica do Instituto Médico Legal detectou também identificou perfurações de arma de fogo no corpo da vítima. No município, Alexandre é conhecido como Pitaia e, conforme informações do sargento Paulo Sérgio, tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas e pequenos delitos que envolvem furtos e roubos.

Nenhum comentário: