MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Massagista 'filho de santo' rouba a cena e dá sorte ao Amadense

A partida entre Itabaiana e Amadense, no Presidente Médici, válida pelo primeiro confronto da decisão da Copa Governo do Estado, teve uma personagem que roubou a cena. Não por ter marcado um gol decisivo ou feito uma grande defesa. Aliás, a pessoa em questão sequer jogou. Porém fez sucesso pelo figurino usado.
Massagista chamou a atenção an final do sergipano (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM) 
Massagista chamou a atenção na final do sergipano 
 
Massagista do alviverde de Tobias Barreto, Edson Boca se diz 'filho de santo'. Ele entrou no gramado caracterizado, com direito a óculos escuro, e arrancou gritos do público. O profissional falou que a vestimenta já é uma tradição por onde passa.
Amadense tem amssagista pai-de-santo (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)Amadense tem massagista pai-de-santo 
 
- Sempre trabalhei assim. É uma tradição que dá sorte aos meus times. Vamos ser campeões vocês vão ver - garantiu Edson.

E o personagem deu sorte ao time. Com gol de Diego, o Amadense derrotou o Itabaiana por 1 a 0 e pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que conquista o título inédito da Copa Governo do Estado.
A decisão está marcada para o próximo domingo, às 18h, desta vez em Tobias Barreto. O campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2015.

Nenhum comentário: