MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Um morto e outro ferido em acidente na João Bebe Água

Dois homens em moto se envolveram em acidente com carro
IML ainda não identificou corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Uma pessoa morreu e outra saiu ferida em uma colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio ocorrido no final da tarde deste sábado, 18, na avenida João Bebe Água, que interliga o município de São Cristovão a Aracaju. As vítimas, ambas do sexo masculino, ocupavam a motocicleta de placa IAI – 3291, licença de São Cristovão, mas ainda não foram identificadas oficialmente pela polícia.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos no local do acidente também não identificaram se o condutor da motocicleta seria o sobrevivente ou a vítima fatal. As informações preliminares da polícia indicam que o condutor do veículo de passeio teria fugido do local após o acidente.

O sobrevivente recebeu assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para uma unidade de saúde em Aracaju. O corpo da vítima fatal foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), que já está adotando os procedimentos legais para identifica-lo.

Afogamento

O IML também registrou uma morte por afogamento na tarde deste sábado, 18, em Areia Branca. O corpo de José Robério dos Santos Lima, 28, foi removido e se encontra no IML aguardando familiares para liberação para sepultamento.

Nenhum comentário: