MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Prêmio Melhores do Ano 2013 em Campo do Brito

 
A Intenção da premiação Melhores do Ano organizada pela Alvo Marketing tendo como diretor o marketólogo Sandro Djota e o Portal i9 Sergipe é de movimentar a sociedade britense para escolher os melhores do município e com isso incentivar as pessoas a aparecer e investir mais em publicidades.

No ano passado o evento foi um sucesso, atualmente o município só fala neste assunto. Mas infelizmente por envolver pessoas aconteceu que em algumas categorias o número de votos estava fora dos padrões e muito distante da realidade. Com isso foi verificado no sistema que alguém com um bom conhecimento de informática conseguiu votar varias vezes do mesmo IP, alguns desse IPs não possui localidade definida e até mesmo são registrados em outros países como o Estados Unidos.

A nossa intenção é que realmente ganhe os melhores e aqueles que se destacam solicitando votos com seus clientes e amigos.

A partir da identificação deste problema, os votos irregulares serão retirados, mantendo assim a credibilidade da premiação.

Outro ponto é a não divulgação do somatório, isso fará com que todos estejam motivados a votar e uma categoria não se sobressaia à outra com um número de votos muito elevado.
Nada impede que cada participante possa fazer a sua campanha pedindo votos. Estaremos sempre verificando o sistema para evitar anomalias.

Caso algum participante não queria estar na relação dos votados é só contactar a produção pelo (79) 9973-1015 ou 9958-2185.
Curta o Portal i9 Sergipe no Facebook: www.facebook.com/portali9sergipe

Siga no Twitter: www.twitter.com/portali9sergipe

Nenhum comentário: